Ministério Público da Espanha pede prisão de Neymar por corrupção
É ser brasileiro parece ser mesmo complicado, pois até para entrar em outras noções praticam atos corruptos para ser promovido.
Mas a ideia que se vende é que, o PT é o pai da corrupção do Brasil. Entretanto, Este acusado fazia parte da capa da campanha do PSDB.
A Fiscalia da Audiência Nacional, em Madri, solicitou na quarta-feira (23), a prisão de Neymar da Silva Santos Júnior por dois anos devido aos problemas de ilegalidade na transferência do jogador para o Barcelona, em 2013. A decisão do Ministério Público da Espanha (MP) baseou-se na queixa do fundo de investimento DIS, ex-detentor dos direitos do atleta, que reivindica maior porcentagem na transação do craque à Espanha. As informações são do UOL.
Além do pedido de prisão, o MP quer que a família de Neymar pague a multa de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões) exigidos no processo. A Justiça espanhola também pede a detenção por cinco anos do ex-presidente do time, Sandro Rosell, que era o administrador do clube quando o rapaz deixou o Santos.
Na peça de acusação, o DIS alega que a família do jogador é corrupta e pede que Neymar, Neymar pai, o ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, e o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, sejam levados à cadeia.
Comentários
Postar um comentário